sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ilusão.

Ás vezes dá vontade de me dependurar num varal de "cabeça pra baixo", ficar lá horas e horas para essas preocupações bobas e coisinhas chatas fugirem da minha cabeça, como gotas escorregando de um cabelo molhado.Depois vestiria um vestidinho branco, bem simples e solto e me sentiria leve, tão leve que se eu pulasse do trigésimo andar de um prédio, eu sairia voando igual um passarinho liberto...Voaria milhas e milhas, até chegar ao mar, sobre ele ficaria observando suas ondas quebrando na beira da praia, o vento batendo no meu rosto e balançando o meu cabelo! Ahh, que sensação gostosa, eu me sinto tão leve!Iria cada vez mais e mais alto, dançaria com estrelas, pisaria sobre saturno, conheceria seres de outras galáxias...Se eu cansasse, sentaria num toco na lua, olharia para o planeta azul e pensava:“Parece uma bolinha de gude olhando daqui!”

6 comentários:

Unknown disse...

Ah nem... me leva com vc ? :)

Renata França disse...

eu tbm quero ir .. me leva tbm !
as tres patetas juntas sempre .
ah e vms jogar bolinha de gude ?
=D

Cecília disse...

Com o maior prazer ! :)

Daniel F. Gontijo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel F. Gontijo disse...

Quando eu for viajar para o espaço, daqui uns 40 anos, não vou me esquecer de te convidar! :)
Mas agora eu só queria me dependurar num varal e deixar escorrer minhas preocupações ligeiras e passageiras...

Cecília disse...

É o que eu mais queria também !