quarta-feira, 22 de abril de 2009

Guerra noturna

Naquele dia houve uma batalha sangrenta, demorada e difícil.

Pretendia conquistar a América do Norte e a Ásia, mas me pareceu que os exércitos azuis queriam chegar à África passando pela Ásia, e que os pretos queriam simplesmente me derrotar. Meu plano era ir pela Europa e conquistar a Ásia ocidental, e do Alasca poderia tentar conquistar Vladivostok e logo depois o pequeno, mas grande Japão. A América do Norte estava fácil já que meus exércitos estavam mais concentrados na Groelândia e na minha amada Califórnia.

Meu plano não deu muito certo, pois os exércitos pretos eram mais inteligentes, e de algum modo estavam sempre me distraindo. A batalha estava tão imensa que tivemos que arrumar aliados, pois nossos “homens” estavam acabando... A guerra durou quase a noite inteira, enquanto bombas caíam em todos os cantos do mundo. Acabei conquistando a América do norte, mas quem venceu foi os exércitos verdes que depois de muita luta contra os azuis acabou ganhando a África. Essa foi a melhor, e mais divertida partida, então bora jogar “war” mais uma vez ?

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahaha adorei !
E de quem era o exército verde ?
:)

Cecília disse...

Talvez a Nana,o Henrique ou o Felipe ...

Thata ! disse...

ciça !
que legal disso que vc escreveu :)
eu ameei !
e quem era que tava jogando ?
husahushaus
lembra uma vez que ficamos mto tempo jogando, pq o jogo não terminava nunca pq ninguem conseguia o seu objetivo, hahaha

beijoos

Cecília disse...

Acho que o Felipe, que é o preto, vc que é o azul, a nana e o henrique !haishaush

Renata França disse...

Quero jogar war, banco imobiliário, detetive ..
que saudades !

=)